terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Não Julgue o caminho de seus Irmãos, Ame-os

Você trabalhou para você, mas você trabalhou para o conjunto de seus Irmãos, onde quer que eles estejam e quem quer que eles sejam. Então, não julgue o caminho de seu Irmão que não é o seu. Ame-o.
Você não tem necessidade de dizer a ele.
Para isso, você tem necessidade de Ser e o Amor irá para onde ele deve ir.

Torne-se a Paz. Torne-se a Eternidade que você é. Volte a ser a Criança Eterna.
Saia dos ouropéis do sofrimento e saia das ilusões, dos papeis, desse mundo. Torne-se grande, porque você é grande, você é muito grande. Porque, como eu poderia ter criado algo que fosse menor do que eu? Isso é impossível.
Somente os véus da Ilusão, o peso das crenças, o peso daqueles que quiseram tomar poder sobre você o fizeram considerar-se pequeno. Então, sendo considerado como pequeno, você buscou construir, e isso é lógico, algo um pouco maior do que essa pequenez aparente nesse mundo, através de seus combates, através de suas posses, através de suas lutas e, também, através de suas buscas.
Hoje, eu peço que se volte para você, para o que você é, em Verdade, bem além de todas essas posses efêmeras, bem além dos jogos de poder. Se você abandona o poder, você descobrirá toda sua potência.
Ela está no Interior de você, ela está na Luz que se desvenda agora, porque a Luz é ao mesmo tempo sua herança e seu direito de nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.