quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nossa Função Aqui e Agora


Questão: será que, apesar de tudo, um ser pode manifestar-se para federar essa energia Crística?

Mas, caro amigo, é você mesmo que tem esses papéis.
Não conte com um ser que vai dizer-lhe «olá, sou eu, e siga-me».
É você mesmo que representa essa energia, é você mesmo, através de reuniões da consciência coletiva, tal como ela funciona na quinta dimensão, através das unidades coletivas de consciência, que serão capazes, eu diria, de federar esse movimento Crístico.

Mas haverá, efetivamente, grandes movimentos ligados aos períodos de reunião, aos períodos de reagrupamento com, obviamente, a intervenção do que se chamam os Anjos do Senhor, ou seja, a milícia Crística, a milícia celeste que vive na quinta dimensão, mas com um corpo de carne.
Esses seres são seres, eu diria, altamente espirituais, ao mesmo tempo tendo conservado um corpo de terceira dimensão, mas sem viver a terceira dimensão através do emocional.
Eles são as milícias celestes, os Anjos do Senhor, que virão, no momento das tribulações.
Isso, são seres de Luz, mas encarnados em um corpo de carne, mas que não têm faces, eu diria, humanas, eles são Extraterrestres.

Em seguida, há seres despertadores.
Não procurem um ser exterior a si mesmo.
Aqueles que virão, virão ajudá-los, no momento oportuno, mas não haverá Mestre que virá dizer-lhes o que fazer, hoje, até o momento dos eventos, isso, cabe a vocês fazê-lo.
Haverá, efetivamente, a vinda de seres, mas no momento dos eventos, não antes.
Mas esses seres que virão não virão no sentido em que você entende, ou seja, como seres que vieram instalar-se na região.

Vocês são, todos, portadores de uma mensagem, vocês são, todos, portadores dessa energia de quinta dimensão, mas, em caso algum, é preciso, obviamente, que haja um Cristo que virá dizer-lhes o que é preciso fazer.
É a vocês que cabe saber o que é preciso fazer, e haverá, efetivamente, uma chegada de seres de Luz, mas não mais de Luz do que você.

Tudo isso, se quer, faz parte de um mesmo caminho.
Não há necessidade de esperar algo no exterior, vocês têm tudo no interior, para levar a efeito essa missão, na condição de que vocês o aceitem, é claro.
Há, efetivamente, a vinda de seres de essência Crística, mas, no momento das tribulações, não agora.

A natureza da manifestação deles será, para alguns deles, extremamente física, quando da transição e do basculamento da terceira à quinta dimensão.
Lembrem-se de que vocês não conhecem, atualmente, as regras de vida da quinta dimensão.
Isso necessita, eu diria, certo aprendizado.
De momento, não se esqueçam de que vocês têm acesso à quinta dimensão, mas que vocês vivem, ainda, na terceira, vocês não vivem na quinta.

Ora, na quinta dimensão, há regras que são totalmente diferentes daquelas que vocês conhecem na terceira.
Não há necessidade, por exemplo, de viver do mesmo modo, ao nível alimentar; não há necessidade de viver do mesmo modo o que vocês chamam sexualidade; não há necessidade de viver tão compartimentado como vocês o são, na terceira dimensão.
Por exemplo, os pensamentos são captados, na quinta dimensão, instantaneamente, por todos os seres que estão ao seu redor, portanto, isso necessita de certo aprendizado.
Esse aprendizado ocorrerá e será efetuado pelo Cristo em pessoa e, também, por suas milícias, após os eventos aos quais vocês não estão, ainda, confrontados.

Vocês estão no período, eu diria, preparatório desses eventos, e convém centrarem-se – não sobre o que deve advir no exterior, porque, isso, todo mundo sabe, mas ninguém conhece a data – cada vez mais na alegria interior, na fluidez e tentar despertar o máximo de seres humanos para essa realidade, favorecer a constituição dos casulos de Luz deles, o despertar deles, o kundalini, a descida do Espírito Santo, a ativação das cinco novas vibrações ao nível do corpo.
Isso é algo de muito concreto na terceira dimensão.

Não lhes é pedido para projetar em um ano ou em cinco anos, para saber, exatamente, o que acontecerá naquele momento porque, naquele momento, vocês estarão focados muito demasiadamente no passado e não no instante presente.
Que vocês já tenham o conhecimento desses eventos é, já, uma grande alegria que deve estar em vocês, mas isso não demanda uma fonte de interrogação ou de medo porque, caso contrário, vocês perderiam o sentido de sua missão.


Um comentário:

  1. Salve Comandante! Salve!!!
    No Instante Presente, Cantando, Entoando, Emanando: OD ER IM IS AL
    Emanando: E - LO - HIM
    Emanando: KI - RIS - TI

    Salve os Anjos do Senhor!
    Salve Equipe do CÉU!
    Somos os "despertadores"!

    Obrigado pelo "toque" de Luz! :)

    ResponderExcluir

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.