domingo, 10 de fevereiro de 2013

Nota sobre críticas ao Blog MM




Os administradores do blog Minha Mestria têm sofrido acusações de apropriação da Luz por fecharem o referido Blog e impedirem o acesso às mensagens. É notório que  as mensagens do site francês Autres Dimensions, ora publicados, cumpriram a missão de acionar códigos previamente estabelecidos em nosso DNA e que sites e blogs que re-publicavam as mensagens traduzidas, trabalharam - conscientemente ou não - para o alcance de milhares de pessoas em todo o mundo.

Aqueles de nós que permitiram esse acesso à integração do efêmero ao eterno, vivenciam a transparência e respeitam a dificuldade /facilidade que outros irmãos estejam faceando, não se importando definitivamente com ações ou atitudes tidas como incoerentes ao que se publicava.

O  surgimento do  blog LUZ NA CARNE é a manifestação da continuação do trabalho no AMOR e que se mantêm firme por todos nós, os ANÔNIMOS que sempre trabalharam sustentando a LUZ manifestada na carne.

Somos todos LUZ. Somos todos portadores da característica solar que é irradiar sem escolhas, de maneira impessoal, abrangente e anônima.

Esse espaço é um fractal dos mundos livres, onde a presença  e a interação não conhece nomes ou preferências, outrossim, convida a todos, sem excessão, à AUTONOMIA E LIBERDADE, onde não há seguidos ou seguidores, mestres ou discípulos. Apenas AMOR.

É definitivamente pela vibração, mesmo das palavras, que se revela  a origem e a destinação do serviço a que se presta a própria vibração.

Bem caros amigos, é uma alegria irradiar, publicar, disponibilizar mensagens, sejam em segmentos ou na totalidade, compartilhar textos, citações e lembretes  do que foi chamado equipe de cima e que são  partes de nós que utilizam a fisicalidade, a carne, nós todos para monitorar através de nossos olhos e  outras percepções sensoriais  os instantes derradeiros da experiência humana.

Recebam as boas vindas como membros eternos e ILIMITADOS, com um lembrete daquele que acolhe à todos e mantem viva, na Terra atravessando, no abraço infinito todos os  nossos corações, a Presença REAL do Sol:

"Vocês estão no Coração, não é?
Então, respeitem o ego do outro.
É isso, também, estar no Coração."

Um comentário:

  1. Bem Caros(as) Amigos(as):

    Cada Um ocupe-se... de Sí!
    Cada Um cuide do... seu Coração!
    Será dado - a cada Um segundo sua Vibração.

    "Tudo o que fizérdes ao menor de vós é a Mim que o fazeis".

    Assim: Respeitem-se uns aos outros!
    "Amem-se uns aos outros, como Ele nos Ama".
    Sejam gentís com seus Irmãos e Irmãs.
    Não os julguem.
    "Na mesma medida em que julgardes, sereis julgados (por vós mesmos(as))"
    Perdoe-os a Todos(as) e perdoe a sí mesmo(a) - no Interior e no Silêncio de seu Coração.
    Apenas Irradiem - na maior humanidade.

    E, não se esqueçam:
    Somos Aqueles(as) por quem tanto esperamos!

    Saudações "Anônimos(as)" na LUZ!
    Saudações aos Fractais do Mundos Livres e Unificados!
    Saudações Filhos(as) Ardentes do SOL!

    ResponderExcluir

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.