domingo, 3 de fevereiro de 2013

Superação do Cotidiano

Questão: Como, no quotidiano, viver essa superação do bem e do mal?

Superando o quotidiano, justamente.
Que isso quer dizer?
Por exemplo, se um membro de sua família lhe faz uma observação desagradável, você vai, obviamente, tentar reagir porque você acha que é justo reagir para colocar as coisas em ordem, para colocar, como dizem, no prato, as coisas.

É um modo de ver, de restabelecer o equilíbrio, mas, agindo assim, vocês participam da ação/reação.

Não disse que era algo fácil, mas é já algo a aceitar, em Espírito e em Verdade.
Isso quer dizer que passar para além do bem e do mal é que, por exemplo, no lugar de remeter esta pessoa a seu lugar, vocês sobem em Vibração, vocês se ligam, vocês tomam cristal, vocês fazem uma oração, vocês decidem o que quiserem, mas vocês se desinteressam totalmente do elemento causal para passar ao largo.

E é válido em todos os gestos da Vida quotidiana porque, se vocês de elevam acima da Vibração que pode gerar o problema, qualquer que seja a causa, e quem quer que seja a causa, se vocês sobem na Vibração (e isso, hoje, é extremamente fácil, desde os Casamentos Celestes de Miguel), vocês têm acesso, todos os seres humanos têm acesso à Vibração pelo chacra coronal e pelo chacra do coração.

Portanto, naquele momento, antes de querer fazer intervir o mental reativo que vai se opor, ou que vai se aliar (pouco importa, é o mesmo resultado), se vocês tomam o tempo de alguns minutos para subir na Vibração, conectando-se, o problema dissolver-se-á por si.

Vocês verão que o Espírito humano é onipotente e que, por exemplo, o que as forças opostas à Luz querem fazê-los suportar, com o que elas querem lhes fazer, não terá lugar, simplesmente porque vocês terão passado acima.

Mas, em contrapartida, se a Humanidade se opõe e apenas faz se opor sem subir na Vibração, ela reforçará a oposição, sobretudo nesses períodos de abertura para as energias Arcangélicas que são momentos, eu os lembro, privilegiados na história da Humanidade.

Vocês não estão mais numa dimensão de evolução linear, vocês estão em algo de transmutatório, vocês estão numa metamorfose.

Guardem essa palavra que é extremamente importante.
Trata-se, em Verdade, de uma metamorfose total de sua Consciência, de seu corpo e da Humanidade, e isso acontece agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.