quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Celebrem, reúnam-se e glorifiquem a presença do Amor em vocês, o retorno de CRISTO em vocês

Caros amigos, O.M. AÏVANHOV saúda vocês, recebam todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos.

Hoje, neste dia que termina este calendário que vocês utilizam, eu estou aqui para acender o Fogo entre vocês, porque a Luz não tira férias, hem?

Quem gostaria de tirar férias quando se está no Eterno Júbilo e Alegria, na Unidade e na Graça Divina, não é?

Como vimos neste ano, a Fraternidade Branca (ndt: não confundir com a Grande Fraternidade Branca), o Coletivo do UM se estabeleceu aqui na Terra, aproximando os Irmãos que trabalham integralmente para a chegada d’A FONTE.

O aspecto Eterno do Coletivo do UM foi unificado com vocês, representantes agora da Fraternidade aqui na Terra.

Encarnados, vocês recebem e Vibram com as Novas Frequências, com os 5 Novos Corpos na frequência da 5ª Dimensão.

Este é um trabalho que agora podemos ver, ele foi concluído e está prestes a atingir o seu ponto mais festivo, digamos, isso vai acontecer nas próximas semanas.

Dessa maneira, então, celebrem, reúnam-se e glorifiquem a presença do Amor em vocês, o retorno de CRISTO em vocês.

A presença de toda a Fraternidade Branca Universal e de todos os Irmãos da Confederação Intergaláctica também está aí para comemorar com vocês, e é sabido que antes de podermos levar a Terra à sua nova localização, as frequências têm que ser enraizadas na Terra, a Fraternidade da Luz tem que ser ressuscitada na Terra.

E este é o trabalho que agora está sendo concluído no nível coletivo nas diversas reuniões e efusões que permitem, e que irão permitir fazer chegar totalmente a presença dos Concílios da Luz entre vocês.

Este é um trabalho que por um longo tempo foi o mais importante na Terra, isso poderia ser feito com mais ou menos facilidade, porém sempre se tentou, seja qual fosse o coletivo na Terra, estando ligado à Luz Vibral, que isso pudesse ser um transmissor das Vibrações da Fraternidade Branca Galáctica, podendo reconectar e renovar os velhos padrões e modelos energéticos, nas Frequências de Luz ascendentes, nos ciclos de evolução Divina para o Trono.

Aproveitando esta desculpa do seu calendário, nós os encorajamos a lançarem-se totalmente ao serviço, totalmente ao acolhimento da Luz, descartando tudo aquilo que os fazia olhar para trás, hesitar no seu passo.

Bem, estes são os tempos da doação, para a Luz e na Luz, na Obra que se realiza muito além da sua vontade.

Simplesmente com a sua Presença e a sua Alegria, com o seu Coração Aberto, todo o trabalho da Luz e da Fraternidade passa espontaneamente por vocês: através de um olhar, de um sorriso, pela sua Presença de Fogo, silenciosa, interior, as forças da Fraternidade se revelam, atuando em níveis que podem ser agora incompreensíveis para vocês.

Mas, uma vez que vocês tiverem feito a experiência, não resta dúvida sobre a União e o trabalho conjunto que todos nós estamos conduzindo.

Como foi observado e anunciado em várias ocasiões, o Fogo do Céu está chegando cada vez com mais força, o Fogo da Terra continua aumentando a pressão.

Portanto, permaneçam tranquilos, pois, no momento, a Obra da Luz ainda deve completar alguns aspectos na Terra, não falamos de muito mais tempo, porém, o que é o tempo?

A Transição é evidente para aqueles que estão vivendo isso, o Tempo se dissolveu para quem está em CRISTO, o Tempo está Esgotado para aqueles que estão na Eternidade.

Esta é a minha pequena saudação, começando esta etapa de reencontros e de celebração dentro da Grande Família Universal, a Grande Família que, reunida, recupera o seu estado Eterno, a Família que retorna à Casa de muitas Moradas.

Recebam todo o meu Amor, e que a Graça de CRISTO esteja presente a cada instante, a cada inspiração.

Até breve, Irmãos, passem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.